Animais seres maravilhosos que devemos que cuidar !

Animais seres maravilhosos que devemos que cuidar !
Alem dessa fofa e da Lylica a gata branca,adotei mas dois cães muito lindos vou fechar meu ano com chave de ouro,meus melhores presentes *_*

domingo, 16 de janeiro de 2011

Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?

jaa,mas jamais derramarei lagrimas por quem nao merece =)

é so pergunta ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário