pq muitos não conseguem construir,então fazem o favor de destruir oq construimos
terça-feira, 22 de março de 2011
domingo, 16 de janeiro de 2011
Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?
jaa,mas jamais derramarei lagrimas por quem nao merece =)
Assinar:
Postagens (Atom)