Animais seres maravilhosos que devemos que cuidar !

Animais seres maravilhosos que devemos que cuidar !
Alem dessa fofa e da Lylica a gata branca,adotei mas dois cães muito lindos vou fechar meu ano com chave de ouro,meus melhores presentes *_*

domingo, 16 de janeiro de 2011

Ignoramos aqueles que nos amam e amamos aqueles que nos ignoram. Ferimos quem nos ama e amamos aqueles que nos ferem. Não é irônico?

concerteza =p

é so pergunta ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário