Animais seres maravilhosos que devemos que cuidar !

Animais seres maravilhosos que devemos que cuidar !
Alem dessa fofa e da Lylica a gata branca,adotei mas dois cães muito lindos vou fechar meu ano com chave de ouro,meus melhores presentes *_*

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam". O que você acha disso?

srsrsrsrsrsrsrsrs
eu te cavo =p

é so pergunta ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário