Animais seres maravilhosos que devemos que cuidar !

Animais seres maravilhosos que devemos que cuidar !
Alem dessa fofa e da Lylica a gata branca,adotei mas dois cães muito lindos vou fechar meu ano com chave de ouro,meus melhores presentes *_*

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

#O que te irrita mais: olhar frio ou sorriso falso ? O silêncio ou palavras bruscas ? Injustiça ou falta de respeito ? Acabar um namoro ou uma amizade ? Dor física ou emocional ? Dizer "acabou" ou "adeus" ? Falar certas coisas ou ouvi-las ?

sorriso falso
palavras bruscas
falta de respeito
acabar um namoro
emocional
acabou
falar certas coisas

é so pergunta ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário