Animais seres maravilhosos que devemos que cuidar !

Animais seres maravilhosos que devemos que cuidar !
Alem dessa fofa e da Lylica a gata branca,adotei mas dois cães muito lindos vou fechar meu ano com chave de ouro,meus melhores presentes *_*

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Acha que uma pessoa de tudo de ruim que ela já fez, ela pode se arrepender e ser boa?

depende da pessoa

é so pergunta ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário